O Sindicato dos Vigilantes de Volta Redonda e Região Sul Fluminense convoca a categoria para comparecer hoje (05/07), a partir das 19 horas, na Câmara Municipal de Barra Mansa e mostrar força na sessão que será votado o projeto que obriga vigilantes 24h.
O Projeto de Lei Nº 307/2018 é de autoria do vereador Gilmar Lelis, e torna obrigatória a contratação de vigilância 24 horas nas agências bancárias, cooperativas de crédito e áreas destinadas a caixas eletrônicos. “Para que o projeto seja aprovado pelos vereadores de Barra Mansa, precisamos do apoio de toda a classe de vigilantes, bem como seus familiares e amigos, para estarem conosco, juntos, mostrando a nossa força nessa sessão da Câmara de Vereadores de Barra Mansa”, convoca o Sindicato.
O Sindicato alugou alguns ônibus para locomoção dos vigilantes até a sessão, que sairão da Rodoviária de Volta Redonda, às 18 horas. A CONTRASP – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Segurança Privada parabeniza o singular trabalho do Sindicato e a luta incansável pelo segmento.
Fonte: Bom Dia CONTRASP
*Com informações do Sindicato dos Vigilantes de Volta Redonda e Região Sul Fluminense