O que é a reforma trabalhista? O que ela representa de fato ao vigilante? O Sindicato dos Vigilantes de Maringá orienta os vigilantes a ficarem atentos e a procurarem o Sindicato para esclarecimentos sobre este desmonte. Afinal, a grande mídia distorce os reais prejuízos aos trabalhadores.
O vigilante deve ter como fonte de informação o Sindicato. “Agora é a hora que os trabalhadores mais precisam do Sindicato. As perdas serão enormes (férias parceladas, extensão da jornada, banco de hora, etc) e as empresas não vão falar isso ao vigilante. Nem as grandes mídias”, explica José Maria, Presidente do Sindicato.
José Maria também deixou claro que as portas estão abertas aos vigilantes que devem ir até o Sindicato conversar e se preparar para a reforma, assim como ligar ou pedir auxílio de qualquer forma.
Um jornal do estado do Paraná será elaborado para informar os trabalhadores sobre os reais prejuízos da reforma trabalhista. Agora é hora de dar as mãos, juntar as forças para lutar contra as perdas dos trabalhadores.
Fonte: Bom Dia CONTRASP