O SEEVISSP, sempre na linha de frente em defesa da categoria, mobilizou sua diretoria assim que soube que a Prefeitura Municipal de São Paulo suspenderia os contratos de prestação de serviços de segurança nos parques municipais.
O cenário de demissão em massa que haveria na categoria, além da insegurança que seria instaurada nos parques, foi confirmado por meio da publicação de suspensão dos contratos no Diário Oficial na manhã do dia 31 de julho.
Logo o Sindicato reagiu, chamou a imprensa e se reuniu com os responsáveis pela Secretaria de Verde e Meio Ambiente. Após atuação do Sindicato, na tarde de ontem (01/08), a SVMA enviou uma nota tratando da revogação da suspensão dos contratos com as empresas de segurança que atuam nos parques municipais, com a normalização dos serviços.
“O SEEVISSP comemora a decisão, em especial, pela manutenção dos empregos e da segurança da população” relatou o Sindicato.
A CONTRASP – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Segurança Privada parabeniza o SEEVISSP, que desenvolve, mais uma vez, um trabalho exemplar na defesa dos vigilantes.
Fonte: Bom Dia CONTRASP
*Com informações Assessoria de Imprensa do SEEVISSP