29 de março de 2024

História

A CONTRASP nasceu através da UNIÃO das SETE Federações que representam os Sindicatos dos Vigilantes filiados a elas em todo território nacional; com uma proposta de discutir democraticamente todos os problemas que atingem a categoria. Pautada pela democracia temos princípios éticos e de respeito com os sindicatos de base, as federações e os trabalhadores da segurança privada.

Com sede em Brasília a Contrasp esta equipada com o melhor em tecnologia, e os melhores profissionais da área sindical. Tudo para dar funcionalidade e atender em um agradável ambiente, toda a categoria.

Com essa nova representação os vigilantes do Brasil terão uma entidade de grau superior com visão voltada para o futuro, valorizando os profissionais da segurança privada, sindicatos e federações, a frente das questões políticas, amplamente discutidas, buscando melhorias salariais em todo território nacional, a valorização profissional e o respeito a vida humana.

Nosso trabalho é servi-los, nossa função é avançar nas conquistas e negociações a União e renovação é o nosso lema. O nosso diferencial está no comprometimento com o coletivo, com a categoria.