Dois pedaços de dedos foram encontrados em uma luva após um assalto a uma agência do Bradesco, em Parobé, no Vale do Sinos, na madrugada deste domingo (22). O material foi encontrado por funcionários da limpeza, após a perícia. São partes dos dedos polegar e indicador e que apresentam as digitais, o que poderá ajudar a polícia a identificar pelo menos um dos envolvidos no crime. Também foram encontrados um pedaço de unha e vestígios de sangue.
Conforme a Brigada Militar, dez indivíduos chegaram encapuzados e fortemente armados na agência localizada na Rua Odorico Mosman, no Centro da cidade, por volta das 2h20. Eles estavam em dois automóveis, um Spin prata e um Hyundai branco. Em seguida, quebraram as portas de vidro, o que garantiu o acesso ao interior do banco.
A Brigada Militar não soube informar se o grupo conseguiu violar os caixas eletrônicos. Entretanto, a agência ficou revirada. Na saída do Bradesco, vizinhos relataram à polícia que os criminosos efetuaram inúmeros disparos. Além da luva, também foram encontrados um cartucho de calibre 45 intacto, quatro estojos de calibre .40 e um estojo calibre 380.
Fonte: G1 RS – RIO GRANDE DO SUL – 22/11/15