Um vigilante de 34 anos foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (18) na sede da Fundação de Vigilância Sanitária (FVS), na Avenida Joaquim Nabuco, no Centro deManaus. Polícia Civil aponta indícios de crime passional.
Um funcionário que não quis se identificar relatou ao G1 que o crime ocorreu por volta das 6h30. “Ele entrou para trabalhar às 6h. Uma picape branca parou com dois homens, um saiu e entrou na sede, atirou e fugiram”, disse.
Uma viatura do Corpo de Bombeiros passou próximo ao local após os disparos. Uma equipe da corporação parou e tentou reanimar a vítima.Testemunhas relatam que cerca de 20 minutos após o vigilante ser baleado, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou ao local e atestou a morte.
Segundo a perícia da Polícia Civil, o homem foi atingido por três disparos na nuca, braço e costela. Um dos disparos ultrapassou o colete a prova de balas.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que vai investigar o caso, aponta que há indícios de crime passional. Imagens de câmeras de segurança devem ser usadas para auxiliar nas investigações.
De acordo com a assessoria de imprensa da FVS, o vigilante era funcionário de uma empresa terceirizada.
Fonte: http://g1.globo.com/