Uma quadrilha armada e com explosivos invadiu a agência do Bradesco e dos Correios de Rosário do Ivaí, no noroeste do Paraná, na noite de sábado (21). Segundo a Polícia Militar (PM), os ladrões tentaram roubar o dinheiro dos cofres, mas não conseguiram.
Por volta das 23h30, vários homens encapuzados e com armas de fogo entraram nas agências.
Segundo a polícia, os mesmos assaltantes invadiram um salão de festa onde ocorria uma festa de casamento. Eles estariam em busca do gerente do banco, mas não o localizaram.
Ainda conforme a polícia, em seguida, os criminosos tomaram duas pessoas como reféns e as colocaram no capô do veículos. Os reféns foram liberados minutos depois. Já os policiais ficaram cerca de uma hora e meia dentro do destacamento, pois ao tentarem sair, no início da ação dos criminosos, escutaram tiros disparados pelos ladrões.
Os assaltantes deixaram estojos de fuzil calibre 556 e 12 nas agências. Eles roubaram pelo menos quatro carros na fuga. Três deles foram encontrados na manhã deste domingo (22) pela polícia, sendo um com marcas de tiros e outro totalmente queimado.
Testemunhas disseram aos policiais que a quadrilha fugiu sentido ao distrito Campineiro, na saída para Cândido de Abreu. Até a publicação desta matéria, os ladrões não foram presos.
Fonte: G1 PR – PARANÁ – 22/11/15