Segundo o Sindeesfort-PR, as duas primeiras reuniões não avançaram. Patronal investe em propostas insatisfatórias para a categoria. O momento é de união
A Campanha Salarial 2018 dos vigilantes de transporte de valores e escolta armada do Paraná segue para a terceira rodada de negociação com o patronal. Segundo o Sindeesfort-PR as primeiras reuniões não avançaram e uma nova rodada deverá ocorrer na próxima semana.
Com data-base em maio, os vigilantes reivindicam o reajuste salarial do INPC mais 3% de ganho real, vale-alimentação nas férias para os trabalhadores da tesouraria e administração, o plano de saúde sem custo ao primeiro dependente, além da manutenção de todos os direitos já conquistados.
“Na última reunião realizada no dia 6 junho, o patronal ofereceu apenas o INPC para todas as cláusulas econômicas, o que foi rejeitado na mesa de negociação. Os trabalhadores, que estão enfrentando ataques violentos em serviço, reivindicam melhorias justas, dignas e precisamos nos unir”, afirma Junior Gomes Santos, presidente do Sindicato.
A CONTRASP reforça que com a reforma trabalhista, a atual conjuntura exige muita luta e união. Só assim não deixaremos absurdos serem implementados por esses usurpadores de conquistas. Junte-se ao Sindicato e proteja seus direitos!
Fonte: Bom Dia CONTRASP