25 de abril de 2024

1 thought on “Nota de pesar sobre a execução da vereadora Marielle Franco

  1. Sou contra a violência em qualquer de suas formas. Fui policial militar por mais 25 anos e nunca pratiquei atos violentos nem mesmo contra bandidos, exceto um que tentou me matar e o resultado é que estou vivo…
    Há alguns dias uma médica, pessoa do bem, foi atacada e morta com alguns tiros. Isso no Rio de Janeiro. Ninguém falou nada a respeito. Por que esse silêncio todo quando a pessoa é do bem? Os defensores dos direitos humanos sabem, pelo menos, o endereço dessa médica?
    Agora, uma política que foi eleita com grande maioria de votos de uma facção do crime nas favelas do Rio é tão homenageada? Estamos entrando em parafuso!
    É muito fácil criticar a PM por isso ou aquilo, mas quando a pessoa está no sufoco, chama quem? Para o 190! O argumento de desmilitarizar a PM é um pretexto falacioso de uma facção socialista e calcada no decálogo do famigerado Lênin e defendido por tudo que é do mal, como o PCdoB, PSOL, PT, CUT, MST e outros atentados. O Deus desse povo é dividido entre Chaves, Maduro, Fidel, Bachelet, Morales, o ladrão Lula, O poder está logo alí…O Brasil precisa orar muito para o verdadeiro Deus, através de Jesus Cristo, porque senão, estaremos fritos por essa corja. Gente do bem: não fique parado. Reaja contra essa corja, pois eles são implacáveis para chegarem aos poder. E chegando lá, nós todos todos seremos massacrados, pois somos democráticos. E democracia não combina com socialismo, com marxismo nem comunismo. Democracia combina com liberdade e com evolução.
    Não me escondo. Sou professor universitário. Pós-Graduado em Filosofia e ex-Oficial da PM, organização da qual muito me orgulho, muito mais do que da Universidade, onde os esquerdopatas estão tomando conta. Pobres calouros que são cooptados para esse lado obscuro da política.
    Salve a Mulher do Ano no Brasil – Anita. Por aí, já dá pra ver como este país está tomado pelo besteirol. Até no trans, involuímos. Antes, o modelo era a bela Roberta Close, hoje é a… esqueci o nome dela… ou dele?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Related Stories