28 de abril de 2024

20 thoughts on “Porte de armas dos Vigilantes Deputado Silas Freire solicita a inclusão da categoria de vigilantes

  1. Boa tarde ! Esse projeto é de grande importância para os vigilantes, tenho 24 anos de profissão e durante esse tempo fui várias vezes ameaçado por exercer essa função, por simplesmente estar cumprindo as normas de segurança do posto de trabalho . Parabéns pelo projeto e temos certeza que em breve tornará realidade para todos os vigilantes desse Pais ! Obrigado. . .

  2. noticia excelente …já passamos por situações de muito perigo fora do nosso serviço, vivemos ao extremo. muito bem colocado pelo senhor deputado , o risco é constante . amigos pais de famílias abandonaram a profissão, devido ameaças sofrida juntamente com seus familiares ,mudaram de cidade, enfim a classe agradece.finalizando os criminosos que não tem nenhuma responsabilidade com a vida deles ..será que iram ter com pai de família ?????????? eis a questão . boa tarde .

  3. Tomara que seja verdade e seja aprovada, por que trabalhar Segunda a Sábado armado no carro forte. E quando vai pra casa fica desarmado. Tenso so brasil mesmo

  4. com certeza o porte de arma seria uma segurança a mais pois corremos risco ao deslocarmos p/ nosso lar tanto ida como volta os numeros de morte em relaçao aos companheros que ja se foram é alarmante eu apoio o prte ……

  5. Boa noite.
    Sim eu concordo plenamente com o porte de arma para o vigilante fora de seu serviço, já que ele que garante a segurança de onde ele trabalha colocando a vida dele em risco, e fora da empresa que faz a dele, eu sou vigilante vspp, garando a vida do meu VIP, estou armado durante a escoltá dele, e depois volto desarmado pra casa correndo o risco de ser alvejado pelo fato de guardar uma vida, agora a minha e da minha família.

  6. Eu acredito que seja interessante porque essa profissão é sofre muita ameaça, quando saimos do local de serviço não sabemos o que iremos encontrar do lado de fora

  7. saímos todos os dias de nossa casa para trabalhar e levar um puco de conforto para nossos famílhiares mais não sabemos que vamos desfrutar junto com eles vivemos constante-mente sofrendo amiaças por não permitir que o criêntes entre no banco com a porta giratòria travando e sofremos todos os tipo posível não podemos ir de carro propio pos a empresa fornece vale trasmporte se sofre um acidente estamos desguarnecido não recebemos nada por isso temos que ir de ônibus ficamos no ponto desguarnecido se sofremos um ataque por bandidos temos que correr e corre o risco de ser avejado por bandido e ficar envalido ou ter que abrir a porta de um banco colocando familhas em risco depois ter que frequentar a enterogatório da policia federal pois somos o primeiro a ser chamado para depor não queremos ser heroi so ter o direito de faser nossa própia segurança somos trabalhadores

  8. cara vai ser muito bom pq vai garanti um pouco a segurança da gente vigilantes acho que sim que seria de grande força para a nossa categoria sou vigilante e quero fazer uma obs:que tenha uma puniçao forte ao vigilante praticando algum ato inlicito ou querendo ser dono da rua aonde ele mora e que numca mas consiga o porte e trabalha como vigilante lembrando a todos os colegas de profissao que o porte e pra sua defesa

  9. Quero parabenizar, o senhor Silas freire, a respeito dessa idéia, pois todos os vigilante correm risco mesmo fora do serviço.

  10. Tomara DEUS q esse sonho torne realidade, e q esses deputados lutam para q essa votação seja mais rapida possível. Parabéns Silas Freire.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Related Stories